3 truques para alcançar seus objetivos


Melhore sua técnica na guitarra, baixo ou violão

Como a maioria de nós, provavelmente você têm procurado por milhares de exercícios de guitarra para praticar e fórmulas para alcançar objetivos quase impossíveis. No entanto, todas essas fórmulas e coisas serão apenas uma ajuda limitada até que você primeiro certifique-se de que o modo como você se aproxima de seu instrumento seja tão eficiente quanto deve ser.

truques-alcancar-objetivos-guitarra


Há algumas maneiras de melhorar a técnica na guitarra, e também obtêr mais de cada dia que você gasta praticando ou tocando guitarra Há modos de acelerar o processo de se tornar o músico que você almeja ser. Pode até parecer impossível, mas não é. Na verdade, há fórmulas muito simples que você pode começar a aplicar agora.

"3 TRUQUES PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS NA GUITARRA"


1 - Praticar guitarra aleatóriamente:
Cuidado: o pior e mais comum mau hábito quando se toca guitarra, é praticar exercícios ou tocar coisas aleatóriamente sem nenhuma idéia de como as coisas que você está tocando irão permitir que você progrida, use um PPP. Têr um objetivo específico em mente é a solução mais eficaz para este problema, inclusive em se tratando de tempo livre disponível para praticar violão, contrabaixo ou guitarra. Baixe um Plano Para Praticar agora.

Tocar guitarra aleatóriamente sem objetivos é semelhante a olhar para algumas direções sem têr um destino em mente. Ser eficaz em sua rotina de treinos de guitarra é muito mais fácil quando você tem objetivos claros do que você quer alcançar como guitarrista. Depois de desenvolver este objetivo, parta em busca do que deseja, você pode até se tornar um guitarrista virtuoso se quiser, depende do projeto de educação musical que irá seguir.

Muito mais que um metrônomo, um baterista ! Você conhece o MP3 Audio Drums Kit ?


2 - Obtêr conteúdo muiscal de fontes não confiáveis ou ineficazes:

Tome cuidado com as fontes de informações que você consulta, ou cuidado com professores que não possuem a técnica e conhecimentos necessários a seus diferentes estilos de tocar guitarra. Devido a isso você pode desenvolver maus hábitos de prática ou treinos ineficazes, e o pior de tudo: ficar viciado nestes maus hábitos.

É importante, cuidadosamente selecionar as fontes de onde você extrai as informações sobre como progredir na guitarra. Embora exista uma grande quantidade de informações disponíveis na internet sobre isso, há milhões de guitarristas em todo o mundo que estudam esses materiais e ainda lutam para progredir tocando escalas, acordes ou solos sem sucesso com tais informações.

Você pode facilmente determinar se as fontes de informações e conhecimento são eficazes ou não, observando como você progride ou não ao longo do tempo. Se você se esforça para melhorar e gasta um monte de tempo a procura de dicas consultando recursos duvidosos como a maioria dos fóruns de guitarra que eu mesmo já frequentei por exemplo, está na hora de você procurar melhores maneiras de aprender guitarra com professores que possuam uma Educação Musical voltada ao que você deseja aprender e que estes professores usem uma linguagem simples e didática.

Muito mais que um metrônomo, um baterista ! Você conhece o MP3 Audio Drums Kit ?

3 - Praticar na guitarra apenas as coisas divertidas:

Quando se começa a praticar ou treinar guitarra, é muito tentador praticar apenas uma música ou exercícios que são divertidos, agradáveis e fáceis de executar. Embora esta seja uma das coisas mais intuitivas para se fazer no instrumento musical, é um meio altamente improdutivo de progredir em seu instrumento. Faça uso de Tons Relativos no Círculo de Quartas e Quintas.

Não há nada de errado em tocar guitarra para se divertir, afinal este é o objetivo de todos nós, mas não use todo seu tempo de treino desta forma. A taxa de seu progresso musical será extremamente lento e você ficará infeliz ou desmotivado.


Se qualquer um dos problemas acima se aplicam a você, tome medidas para quebrar esses maus hábitos e vícios. Quanto mais cedo melhor. Você precisará se esforçar para melhorar seu treino e progressão na guitarra, violão ou contrabaixo, porém, se tornará tão eficaz quanto nunca foi. Isto acontecerá mais cedo do que você imagina. Assim como os vícios maus, você pode adquirir vícios bons também. Use o MP3 Audio Drums Kit para treinar. 


Gostou do artigo ? Comente, curta e compartilhe !

Recomendado para você !