Joyo JT-305 Stage Tuner



Análise / Review do pedal para guitarra, contrabaixo ou violão, JT-305 Stage Tuner - Afinador Cromático da marca Joyo.


1- Facilidade de uso:
Como todo ou a maioria dos afinadores cromáticos e de palco, só é necessário pisar e usar, não têm mistério. Pisou no pedal e o mesmo efetua o mute, ningúem lhe ouve afinando sua guitarra, baixo ou violão. Pisou de novo, e você está pronto para tocar novamente.

Afinações são reconhecidas automáticamente, você não precisará se abaixar pra configurar nada, a não ser que queira configurar o display ou configurá-lo em modo #Sustenido, mas isto será uma única vez e em seu home studio, ou em casa...

O led de demonstração é visível fácilmente, seu tamanho é bem grande, você não precisará usar óculos para ver o mostrador. O brilho do display não incomoda e é brilhante o suficiente para se ver em salas com muita iluminação. Possui 4 modos de display inclusive o modo strobe tão aclamado.

Joyo-JT305-Stage-Tuner


2- Som/Tone/Timbre:
É um afinador cromático não tem timbre !

3 - Confiabilidade e Durabilidade:
Reconhece rápidamente as frequências e a afinação desejada, inclusive afinações baixas ou mistas. É muito preciso, muito forte e pesado, construído com carcaça de metal e jacks em metal também, é feito para durar.


Especificações:
Peso: cerca de 500g
Medidas: 4,0 x 7,5 x 12,0 = AxLxC
Chaveamento: True bypass
Controles:  Possui 4 modos configuráveis de mostrador
Alimentação: Bateria ou fonte de 9v

4- Impressão geral:
Este afinador se saiu muito bem em nossos testes, reconhece e afina rápido na afinação padrão, meio-tom abaixo ou um tom abaixo.

Testamos com: baixo, guitarra e violão apenas.

Gostou do artigo ? Comente, curta e compartilhe !

Recomendado para você !