Pedal Analog Delay Joyo JF-33


Análise / Review do pedal para guitarra, contrabaixo ou teclado - Analog Delay Joyo JF-33.


1- Facilidade de uso:
Com tamanho ligeiramente menor que o padrão MXR, este pedal não toma muito espaço em seu pedalboard. Possui 3 controles apenas: Time, Repeat e Mix. Na verdade, controles bem sugestivos. Os ajustes são fáceis de ser alcançados e criar seus próprios ajustes pessoais se torna uma tarefa simples e prazeirosa. A parte chata deste pedal é que para trocar a bateria, será preciso tirar 4 parafusos da parte de baixo. Porém, vários pedais consagrados no mercado também são assim.

Pedal-Analog-Delay-Joyo-JF33

2- Som / Tone / Timbre:
Oferece um timbre analógico mantendo as caracterísiticas de um bom delay analógico. Nota-se que os emuladores de delay analógicos estão melhorando cada vêz mais, fato este que se deve ao chip BBD embutido neste pedal. Este pedal pode ser usado não só para delay, como reverb e slapback também. Talvêz você tenha dificuldade em ajustar certos tipos de Time (25~440ms) curtos pois estão definidos em uma curta área de alcance, mas nada que alguns minutos não resolvam. As repetições soam naturalmente estilo vintage, mas não ficam tão perfeitas quanto um delay analógico original. Novamente; nada que alguns minutos de ajustes não resolvam seu caso.

Muito mais que um metrônomo, um baterista ! Você conhece o MP3 Audio Drums Kit ?

3 - Confiabilidade e Durabilidade:
Confiamos neste pedal tanto em uso casual ou estúdios e shows, não notamos nenhum problema com desgaste ou algo que tenha incomodado aos ouvidos.

4- Impressão geral:
Se você está procurando um simples delay analógico, e não quer pagar muito caro em outras marcas, tente este pedal, você vai se surpreender.

Especificações:
Peso: cerca de 260g
Carcaça: Dura Alumínio Verde Fosco
Jacks: Metal Cromados
Chaveamento: True bypass
Medidas: 3cm x 6cm x 11,8cm = AxLxC
Controles:  Time, Repeat e Mix
Alimentação: Bateria ou fonte de 9v centro negativo tipo MXR, Boss, Landscape, Fuhrmann.

Demo/Video


Gostou do artigo ? Comente, curta e compartilhe !

Recomendado para você !