Pedal Analog Delay ENO AD-6


Análise / Review do pedal de guitarra, contrabaixo ou teclado Analog Delay ENO AD-6 TC-31.


1- Facilidade de uso:
Apesar de seu tamanho compacto, este pedal para guitarra ou contrabaixo possui 4 knobs: Volume, Wet, Repeat e Time, e, ainda possui a chave on/off para ser acionada com nossos pés, isso tudo em uma caixa bem pequena.

Pedal-Analog-Delay-ENO-AD6

Apesar de ser fácil de operar, você precisará de mais tempo estudando este pedal, pois ele possui mais knobs que os delays mais comuns ao mercado, mesmo assim nada que 15 ou 20 minutos de brincadeira não resolvam rapidamente este assunto.

2- Som / Tone / Timbre:
O controle de Volume é apenas o controle do nível de volume do efeito, o knob Wet controla a mistura do sinal puro de seu instrumento ao sinal de seu instrumento com efeito, o knob Repeat controla a quantidade de repetições do delay, o knob maior: Time - ajusta o tempo de duração entre as repetições do delay.

Produz um timbre suave e morno como um bom delay analógico deve ser, com taxas de delay entre 30-340ms. Nada a reclamar por aqui.

Muito mais que um metrônomo, um baterista ! Você conhece o MP3 Audio Drums Kit ?

3 - Confiabilidade e Durabilidade:
Nós acreditamos que este pedal deva durar aos pisões diários em estúdio, shows, etc.., mas também acreditamos que se você for daquelas pessoas que quase sobem em cima do pedal para acioná-lo, então é melhor repensar esta compra e talvêz seja mehor escolher outro pedal.

4- Impressão geral:
É um pedal que simula com excelência um delay analógico e simples como deve ser. O preço é bem em conta e você pode confiar no som do vídeo abaixo que demonstra bem o que você pode encontrar neste pedal.

Especificações:
Peso: cerca de 150g
Carcaça: Dura Alumínio Cinza Metálico
Jacks: Metal Cromados
Chaveamento: True bypass
Medidas: 93.5mm (C) 42mm (L) 52mm (A)
Controles: Volume, Wet, Repeat e Time
Tempo de Delay: 30-340ms
Alimentação: Somente fonte de 9v centro negativo tipo MXR, Boss, Landscape, Fuhrmann, Black Bug, Mooer


Gostou do artigo ? Comente, curta e compartilhe !

Recomendado para você !